quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vereador disse que prefeito mais uma vez usou a tribuna para fazer promessas à população




O vereador Zilmar Assis de Lima (DEM) relatou que o prefeito de Guarantã do Norte/MT, em suas explicações na tribuna da câmara, na ocasião em que foi sabatinado pelos vereadores, para dar justificativa em relação a sua administração, não foi muito convincente, deixou de responder algumas perguntas e ainda omitiram outras.
Outro questionamento do vereador democrata é quanto às promessas que mais uma vez o executivo fez em plenário.

“É fácil prometer, como ele prometeu na campanha eleitoral e deixou o povo na expectativa, principalmente em relação ao emprego e geração de renda, com cinco mil empregos e em plenário ao ser questionado por mim, a este respeito alegou que criou e vem criando mais emprego, mas não é o que as estatísticas mostram e sim é bem o contrario, os empregos vem diminuindo”,

alertou o legislativo.
O legislativo também cobrou do prefeito sobre a saúde do município, onde em campanha ele comparava o hospital municipal a um açougue.

“ele já está no poder a mais de dois anos e nada fez pela saúde, hoje sim é que, a saúde esta ruim, ele se elegeu prometendo um hospital novo com cinco UTI e cinqüenta leitos e cadê?”, cobrou o vereador.
Zilmar ainda relata que a sessão foi muito mal conduzida, onde ele não pode concluir suas perguntas e com isso outras pessoas foram favorecendo.

O legislador disse que a maioria da imprensa, mostrou só um lado da situação, onde o prefeito colocou que, tudo esta sendo resolvido e irá ficar as mil maravilhas.

“No dia tinha muitas pessoas presente na sessão e saíram indignados com a atitude do prefeito, mas uma vez ele demonstrou que, só vive de promessas, a população esta ai para julgá-lo”, relatou Zilmar.






Vereador Zilmar sempre trabalhando pelo desenvolvimento do município





Ver. Zilmar sempre trabalhando pelo desenvolvimento do município.O vereador Zilmar Assis de Lima (DEM), já esta em seu segundo mandato consecutivo, já no primeiro ano desde sua legislatura, uma das suas bandeiras era a instalação da caixa económica no município de Guarantã do Norte/MT, para isso ele realizou muitas viagens a capital federal e com o apoio da então senadora Petista Serys Slhessarenko, protocolar vários ofícios, junto ao super intendente da caixa.
Hoje ele vê o seu trabalho realizado, a caixa económica já esta em pleno funcionamento no município atendendo não só a população de Guarantã do Norte, mas, sim de toda a região. Antes as pessoas que precisavam de atendimento do órgão tinham de se deslocar para a cidade de Sinop, distante 225 quilómetros.
Segundo o vereador a sua batalha tomou mais força com o vice-prefeito Érico Estevam (PT), que também tinha em seus projetos políticos a agência da Caixa económica, quando se elegeu. “Quando o vice-prefeito Érico se elegeu, ele também abraçou esta causa e ai esta o resultado, política se faz assim, unindo forças em melhoria da população”, enfatizou o vereador democrata.








terça-feira, 12 de abril de 2011

Faculdade publica

Ensino Superior de qualidade, como garantia de preparação para o futuro de nossos jovens ...

Produção de Mel

Projeto de Lei Acritã...

vereador Zilmar votou contra o Projeto de Lei Municipal Nº 031/2010 de autoria do poder executivo municipal solicitando autorização para repassar recursos no valor de R$ 36.000,00 (TRINTA E SEIS MIL REAIS ) a ACRITÃ ..Porém eu como vereador não me senti em condições de aprovar um projeto desses diante da grave situação administrativa que esta vivendo nosso município... ..[O voto contra, não comprometeu a aprovação do projeto, pois o único voto contrário foi o do vereador Zilmar.]

Jornal de Mato Grosso denuncia em Guarantã do Norte.